domingo, 2 de agosto de 2009

Já estamos em campanha


O ICV em missão especial de investigação, descobriu que já estamos em campanha eleitoral. Segundo se consta o tractor da junta da freguesia da terra aqui ao lado mais para sul tem estado a trabalhar 24 horas por dia. Aliás, 25 horas por dia porque o fuso horário das Cabeças Verdes para o Seixo tem destas coisas. Fazem turnos e tudo. Francisco Parari habitante das Cabeças Verdes conta: "às vezes até fico zonzo com a quantidade de vezes que passa por mim, até penso que estou a ver um jogo de ténis ao vivo." Já Ludovino Traoré confidenciou-nos, estava em pé ao alto, tranquilo, passou o tractor e sulfataram-me, confundiram-me com uma árvore. Cheguei a casa com manchas brancas e a minha mulher deu-me uma tareia que me deixou estendido. No outro dia, estava eu com a boca aberta e iam-me atropelando. Tem sido uma azáfama." Com estas evidências o nosso jornal não tem dúvidas que já começou a campanha. Um dos membros da junta disse à agência lusa: "Esta gente nunca está satisfeita. Se não fazemos nada é porque somos malandros, se fazemos alguma coisa é porque queremos dar nas vistas. Somos presos por ter cão e por não ter cão. Mal agradecidos".